sexta-feira, 28 de maio de 2010

"SEPARADOS PELO CASAMENTO"


Irritado com a velha história de amor de cinema em que tudo dá certo no final (após o casal central passar por diversas dificuldades) e um belo "felizes para Sempre" surge com o beijo final apaixonado dos protagonistas? Esse é o seu filme.
”Separados pelo Casamento” ganha destaque ao tentar ser uma comédia romântica realista, que mostra o que realmente acontece na vida dos casais, e que nada em um casamento é mil maravilhas.

Uma comédia que começa exatamente onde a maioria das comédias românticas terminam: depois do homem e mulher terem se conhecido, se apaixonado, mudando para começar a viver o "felizes para sempre"… e é exatamente onde eles começam a enlouquecer um ao outro.

Jennifer Aniston, que sentiu o drama do filme na pele durante as gravações (separação com Brad Pitt) consegue criar uma personagem complexa (ou seria ela mesma?) e demonstra que seu talento praticamente salva a produção (qualquer outra atriz podia estragar um filme diferente como este). Vince Vaughn, um pouco mais inibido também consegue criar um personagem concreto, e é assim que o casal central demonstra uma das maiores qualidades de “Separados pelo Casamento”.

O filme pode agradar alguns (que não aguentam mais romances água com açúcar) e desagradar a outros (que ainda curtem este tipo de filme), mas com certeza irá criar uma nova moda: romances realistas, que mostram como realmente é a vida.
O diretor Peyton Reed (Abaixo o amor) conseguiu criar um filme sólido, diferente e realista, que vale a locação para dar pelo menos uma espiadinha...

NOTA 3 BOM